Paulo Marcellino

Ir em baixo

Paulo Marcellino

Mensagem por Paulo Marcellino em Sex Jan 05, 2018 9:37 am

Meu nome é Paulo, sou carioca de Botafogo mas torcedor do Flamengo. Minha primeira experiência com simulador de voo foi em outubro de 2012, quando os descobri. De lá para cá nunca mais parei. Nunca havia voado on line até conhecer o aeroboteco através de vídeos-aulas no YouTube. Embora ainda utilize os Simuladores FS9, FSX (comprei o x-plane 10 duas vezes, em DVD e no Steam, mas nunca fiz um voo completo). Estou migrando para o P3D V4.1 e o X-plane 11. Enquanto não concretizar totalmente, continuarei voando com os quatro Simuladores e o P3D V3.4. Todos os meus voos são contados, totalizando em torno de 1700 horas. Neste ano estou começando a utilizar as aeronaves PIC.

Paulo Marcellino

Ver perfil do usuário

Re: Paulo Marcellino

Mensagem por Leandro em Sex Jan 05, 2018 10:17 am

Como vai, Paulo. Muito bom encontrar outro Flamenguista por aqui!rsrs...Minhas tias moravam em Botafogo e Flamengo. Pena que não nos conhecemos antes, senão podíamos marcar uns encontros por aí quando ia em viagens ao RJ.
Eu tinha o FS9, depois parti para o FSX. Ao conhecer o Xplane pensei: "porque demorei tanto pra vir pra cá!!!"rsrs...

Você voava ou voa na VATSIM ou IVAO? Dê uma lida em como fazer a instalação do FSCLOUD, para poder participar de nossas revoadas online!rsrs...

Seja muito bem vindo ao nosso grupo.  Laughing  Laughing  Laughing

Fique à vontade para postar o que achar bacana aqui em nosso Forum!!!

Grande abraço,
Leandro

Admin

Ver perfil do usuário http://aeroboteco.forumeiros.com

Olá!

Mensagem por BTO5903 em Sab Jan 06, 2018 8:33 am

Olá!
Sou o Pedro Sousa, BTO5903 e aqui estou no novo forum, para aprender com vocês... e eventualmente colaborar como me for possível.
Antigamente ajudava bastante os mais novos, mas agora ando bastante perdido com toda esta nova organização, que acho brilhante, mas ainda não conheço bem.
Parabéns aos companheiros que montaram a nova Aeroboteco
Abraços
Pedro

BTO5903

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Marcellino em Sab Jan 06, 2018 3:06 pm

Valeu Leandro, um abraço Pedro! É uma prazer conhecer vocês por aqui.

Paulo Marcellino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: