SIM Acars não se conecta ao simulador

Ir em baixo

SIM Acars não se conecta ao simulador Empty SIM Acars não se conecta ao simulador

Mensagem por BTO5903 em Sab Jan 20, 2018 10:28 am

Olá,
Leandro, este post é para todos, mas vai essencialmente dirigido a si.
Tenho o P3D V.4.1 e o X-Plane 11 Steam.
No primeiro tenho a última versão do FSUIPC, comprada e registrada.
No segundo tenho a versão atual do XPUIPC:
Comecei por usar o P3D e nunca tive nenhum problema com o SIM Acars, tanto na comunicação com a rede Aeroboteco, como na comunicação com o simulador. Fiz mais de uma dezena de voos online, sem nenhum impedimenteo.
Quando quis fazer o meu primeiro voo online com o XP11, o SIM Acars comunicava-se com a rede Aeroboteco, mas não com o X-Plane e não se podia iniciar o voo. Aparecia um aviso de problema com o FSUIPC. O aviso não mencionava XPUIPC.
Deletei a pasta do XPUIPC baixei de novo e coloquei a nova no X-Plane.
Resolveu o problema.
Ontem tentei fazer o voo do Tour Corujão Aeroboteco, usando o P3D e agora o problema que havia com o X-Plane existe com o P3D. Conecta-se à rede Aeroboteco, mas não ao simulador.
Aparentemente o SIM Acars não gosta de alternar entre o FSUIPC e o XPUIPC. Não sei se o programa registra algum dado do FSUIPC ou do XPUIPC e depois não aceita mais nenhum, ou o que é que se passa. Parece que é contra a bigamia :-).
Embora não aprecie especialmente o X-Plane, tem algumas caracteristicas de que gosto bastante e gosto de voar com ele de vez em quando, mas neste momento não vejo como...
Alguma sugestão?

BTO5903

Ver perfil do usuário

SIM Acars não se conecta ao simulador Empty Re: SIM Acars não se conecta ao simulador

Mensagem por Leandro em Qui Fev 01, 2018 12:10 am

Olá,
Desculpe pela demora na resposta. Dias corridos por aqui!!!!
Sinceramente não tenho a mínima ideia do que pode ser. Aliás, este é o primeiro caso suscitado aqui com problemas de conflito. Precisamos ver o que está ocorrendo, talvez fazendo mais pesquisas pela internet.

Obrigado pelo aviso e grande abraço,

BTO5903 escreveu:Olá,
Leandro, este post é para todos, mas vai essencialmente dirigido a si.
Tenho o P3D V.4.1 e o X-Plane 11 Steam.
No primeiro tenho a última versão do FSUIPC, comprada e registrada.
No segundo tenho a versão atual do XPUIPC:
Comecei por usar o P3D e nunca tive nenhum problema com o SIM Acars, tanto na comunicação com a rede Aeroboteco, como na comunicação com o simulador. Fiz mais de uma dezena de voos online, sem nenhum impedimenteo.
Quando quis fazer o meu primeiro voo online com o XP11, o SIM Acars comunicava-se com a rede Aeroboteco, mas não com o X-Plane e não se podia iniciar o voo. Aparecia um aviso de problema com o FSUIPC. O aviso não mencionava XPUIPC.
Deletei a pasta do XPUIPC baixei de novo e coloquei a nova no X-Plane.
Resolveu o problema.
Ontem tentei fazer o voo do Tour Corujão Aeroboteco, usando o P3D e agora o problema que havia com o X-Plane existe com o P3D. Conecta-se à rede Aeroboteco, mas não ao simulador.
Aparentemente o SIM Acars não gosta de alternar entre o FSUIPC e o XPUIPC. Não sei se o programa registra algum dado do FSUIPC ou do XPUIPC e depois não aceita mais nenhum, ou o que é que se passa. Parece que é contra a bigamia :-).
Embora não aprecie especialmente o X-Plane, tem algumas caracteristicas de que gosto bastante e gosto de voar com ele de vez em quando, mas neste momento não vejo como...
Alguma sugestão?

Leandro
Admin

Ver perfil do usuário http://aeroboteco.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: