AEROBOTECO


AEROBOTECO

AEROBOTECO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AEROBOTECOEntrar

descriptionSIM Acars não se conecta ao simulador EmptySIM Acars não se conecta ao simulador

more_horiz
Olá,
Leandro, este post é para todos, mas vai essencialmente dirigido a si.
Tenho o P3D V.4.1 e o X-Plane 11 Steam.
No primeiro tenho a última versão do FSUIPC, comprada e registrada.
No segundo tenho a versão atual do XPUIPC:
Comecei por usar o P3D e nunca tive nenhum problema com o SIM Acars, tanto na comunicação com a rede Aeroboteco, como na comunicação com o simulador. Fiz mais de uma dezena de voos online, sem nenhum impedimenteo.
Quando quis fazer o meu primeiro voo online com o XP11, o SIM Acars comunicava-se com a rede Aeroboteco, mas não com o X-Plane e não se podia iniciar o voo. Aparecia um aviso de problema com o FSUIPC. O aviso não mencionava XPUIPC.
Deletei a pasta do XPUIPC baixei de novo e coloquei a nova no X-Plane.
Resolveu o problema.
Ontem tentei fazer o voo do Tour Corujão Aeroboteco, usando o P3D e agora o problema que havia com o X-Plane existe com o P3D. Conecta-se à rede Aeroboteco, mas não ao simulador.
Aparentemente o SIM Acars não gosta de alternar entre o FSUIPC e o XPUIPC. Não sei se o programa registra algum dado do FSUIPC ou do XPUIPC e depois não aceita mais nenhum, ou o que é que se passa. Parece que é contra a bigamia :-).
Embora não aprecie especialmente o X-Plane, tem algumas caracteristicas de que gosto bastante e gosto de voar com ele de vez em quando, mas neste momento não vejo como...
Alguma sugestão?

descriptionSIM Acars não se conecta ao simulador EmptyRe: SIM Acars não se conecta ao simulador

more_horiz
Olá,
Desculpe pela demora na resposta. Dias corridos por aqui!!!!
Sinceramente não tenho a mínima ideia do que pode ser. Aliás, este é o primeiro caso suscitado aqui com problemas de conflito. Precisamos ver o que está ocorrendo, talvez fazendo mais pesquisas pela internet.

Obrigado pelo aviso e grande abraço,


BTO5903 escreveu:
Olá,
Leandro, este post é para todos, mas vai essencialmente dirigido a si.
Tenho o P3D V.4.1 e o X-Plane 11 Steam.
No primeiro tenho a última versão do FSUIPC, comprada e registrada.
No segundo tenho a versão atual do XPUIPC:
Comecei por usar o P3D e nunca tive nenhum problema com o SIM Acars, tanto na comunicação com a rede Aeroboteco, como na comunicação com o simulador. Fiz mais de uma dezena de voos online, sem nenhum impedimenteo.
Quando quis fazer o meu primeiro voo online com o XP11, o SIM Acars comunicava-se com a rede Aeroboteco, mas não com o X-Plane e não se podia iniciar o voo. Aparecia um aviso de problema com o FSUIPC. O aviso não mencionava XPUIPC.
Deletei a pasta do XPUIPC baixei de novo e coloquei a nova no X-Plane.
Resolveu o problema.
Ontem tentei fazer o voo do Tour Corujão Aeroboteco, usando o P3D e agora o problema que havia com o X-Plane existe com o P3D. Conecta-se à rede Aeroboteco, mas não ao simulador.
Aparentemente o SIM Acars não gosta de alternar entre o FSUIPC e o XPUIPC. Não sei se o programa registra algum dado do FSUIPC ou do XPUIPC e depois não aceita mais nenhum, ou o que é que se passa. Parece que é contra a bigamia :-).
Embora não aprecie especialmente o X-Plane, tem algumas caracteristicas de que gosto bastante e gosto de voar com ele de vez em quando, mas neste momento não vejo como...
Alguma sugestão?

descriptionSIM Acars não se conecta ao simulador EmptyRe: SIM Acars não se conecta ao simulador

more_horiz
BTO5903 escreveu:
Olá,
Leandro, este post é para todos, mas vai essencialmente dirigido a si.
Tenho o P3D V.4.1 e o X-Plane 11 Steam.
No primeiro tenho a última versão do FSUIPC, comprada e registrada.
No segundo tenho a versão atual do XPUIPC:
Comecei por usar o P3D e nunca tive nenhum problema com o SIM Acars, tanto na comunicação com a rede Aeroboteco, como na comunicação com o simulador. Fiz mais de uma dezena de voos online, sem nenhum impedimenteo.
Quando quis fazer o meu primeiro voo online com o XP11, o SIM Acars comunicava-se com a rede Aeroboteco, mas não com o X-Plane e não se podia iniciar o voo. Aparecia um aviso de problema com o FSUIPC. O aviso não mencionava XPUIPC.
Deletei a pasta do XPUIPC baixei de novo e coloquei a nova no X-Plane.
Resolveu o problema.
Ontem tentei fazer o voo do Tour Corujão Aeroboteco, usando o P3D e agora o problema que havia com o X-Plane existe com o P3D. Conecta-se à rede Aeroboteco, mas não ao simulador.
Aparentemente o SIM Acars não gosta de alternar entre o FSUIPC e o XPUIPC. Não sei se o programa registra algum dado do FSUIPC ou do XPUIPC e depois não aceita mais nenhum, ou o que é que se passa. Parece que é contra a bigamia :-).
Embora não aprecie especialmente o X-Plane, tem algumas caracteristicas de que gosto bastante e gosto de voar com ele de vez em quando, mas neste momento não vejo como...
Alguma sugestão?


Você tem razão, o FSUIPC ou funciona com o P3D/FSX ou com o Xplane. Não da pra ter os dois pois entra em conflito e até hoje nunca vi um asolução.
Abraços

descriptionSIM Acars não se conecta ao simulador EmptyRe: SIM Acars não se conecta ao simulador

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder