AEROBOTECO


AEROBOTECO

AEROBOTECO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AEROBOTECOEntrar

descriptionVOOS DO HELIBARÃO EmptyVOOS DO HELIBARÃO

more_horiz
Iniciarei neste tópico voos que gosto de fazer para tirar o stress e explorar o cenário do simulador e ao mesmo tempo treinar com helicópteros pousos em locais que outras aeronaves não conseguem. Não sei até que ponto chegarei, mas o objetivo é ir voando a América do Sul a partir de Salvador-BA. O helicóptero inicial é o Robinson 22.
Todos os pilotos estão convidados a participar comigo. Podem acompanhar-me, se quiserem, com outra aeronave lenta, caso não tenham intimidade com os helicópteros.
Um abraço
BTO5107- Magalhães

Nota: Helibarão = Helicóptero do Barão
VOOS DO HELIBARÃO Heliba15


Última edição por Marco Antonio Magalhães em Ter maio 22, 2018 9:19 am, editado 10 vez(es)

descriptionVOOS DO HELIBARÃO EmptyPrimeira Etapa do Helibarão

more_horiz
Olá Pessoal,
Abaixo, foto da primeira etapa do Helibarão.

VOOS DO HELIBARÃO Snvr10

Última edição por Marco Antonio Magalhães em Ter maio 22, 2018 8:57 am, editado 1 vez(es)

descriptionVOOS DO HELIBARÃO EmptyRe: VOOS DO HELIBARÃO

more_horiz
Olá pessoal,
Hoje fiz a etapa 4 do Helibarão voando de Amargosa-BA para Jequié-BA, mudei também de aeronave e utilizei o helicóptero Sikorsky S-76C do XPlane11. Pois é, estou me aventurando a controlar esta aeronave. Voo VFR e na segunda tentativa cheguei a Jequié pois na primeira descontrolei a aeronave por causa das nuvens e bati nos montes do cenário default do Xp11 que por sinal é bem melhor do que o dos outros simuladores. A aeronave incendiou e consegui apagar o incêndio com a ajuda do pessoal de Amargosa. Mandei comprar outra porque dinheiro é que não falta.
Vejam as fotos que tirei do novo helicóptero pousado em Jequié.
VOOS DO HELIBARÃO Jequiy10
VOOS DO HELIBARÃO Jequiy11

descriptionVOOS DO HELIBARÃO EmptyRe: VOOS DO HELIBARÃO

more_horiz
Marco Antonio Magalhães escreveu:
Olá pessoal,
Hoje fiz a etapa 4 do Helibarão voando de Amargosa-BA para Jequié-BA, mudei também de aeronave e utilizei o helicóptero Sikorsky S-76C do XPlane11. Pois é, estou me aventurando a controlar esta aeronave. Voo VFR e na segunda tentativa cheguei a Jequié pois na primeira descontrolei a aeronave por causa das nuvens e bati nos montes do cenário default do Xp11 que por sinal é bem melhor do que o dos outros simuladores. A aeronave incendiou e consegui apagar o incêndio com a ajuda do pessoal de Amargosa. Mandei comprar outra porque dinheiro é que não falta.
Vejam as fotos que tirei do novo helicóptero pousado em Jequié.
VOOS DO HELIBARÃO Jequiy10
VOOS DO HELIBARÃO Jequiy11



Boa Tarde Maga e demais amigos,

Parece ser um grande e difícil desafio, voar com helicóptero e pousar em locais que praticamente são para esse tipo de aeronaves me parece ser algo complicado rs.
Mantenha nos informados sobre as pernas.

Abraço!

descriptionVOOS DO HELIBARÃO EmptyRe: VOOS DO HELIBARÃO

more_horiz
Bacana a ideia, Maga! Mande suas fotos aqui! Bem legal mesmo! Abraços

descriptionVOOS DO HELIBARÃO EmptyRe: VOOS DO HELIBARÃO

more_horiz
Olá Pessoal,
Estou treinando com o helicóptero default do X-Plane11. Decolo bem porem não consigo pairar nem pousar corretamente como no Bell do FSX ou Robinson do FSx/PREPAR 3 D. Cada pouso horrivel.
Vi um vídeo no youtube e estou estudando, porem a aeronave do cara é outra. Mesmo assim estou tentando melhorar, porque é emocionante voar com asas rotativas. É preciso ser "muito macho" pra controlar o "bixo".
O video é este :  https://www.youtube.com/watch?v=NghOVkfePDk
Vejam as fotos do Heli em Ilhéus de dia e de noite.
VOOS DO HELIBARÃO Sbil10
VOOS DO HELIBARÃO Sbil210

descriptionVOOS DO HELIBARÃO EmptyRe: VOOS DO HELIBARÃO

more_horiz
Olha aí o Barão e seu helicoptero, aposto que tá cheio de ouro ai dentro...

descriptionVOOS DO HELIBARÃO EmptyHelibarão~Caravelas

more_horiz
Olá Pessoal,
Mais um voo no Helibarão pousando em Caravelas/BA. Quem quiser voar é só seguir as rotas que estão ao final das fotos. Pode ser de Piper JCub quem não tiver intimidade com helicópteros.

VOOS DO HELIBARÃO Sbcv_zpszn17ispw
VOOS DO HELIBARÃO Sbcv1_zpsjziuct4t
VOOS DO HELIBARÃO Sbcv2_zpstojrrrhu
VOOS DO HELIBARÃO Sbcv3_zpsi6aoichv

descriptionVOOS DO HELIBARÃO EmptyRe: VOOS DO HELIBARÃO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder