AEROBOTECO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FreeMeshX Global Terrain Mesh Scenery 2.0 FSX/P3D

Ir em baixo

FreeMeshX Global Terrain Mesh Scenery 2.0 FSX/P3D  Empty FreeMeshX Global Terrain Mesh Scenery 2.0 FSX/P3D

Mensagem por Marcelo Gatinho em Dom Abr 26, 2020 7:12 pm



Para usuários do Flight Simulator X (e FSX: Steam Edition) e / ou Prepar3D, a malha do terreno pode parecer desatualizada. Com a imersão de uma simulação de vôo sendo cada vez mais importante para o aproveitamento do processo, recomendamos que você dê uma olhada no FreeMeshX .

Este é um substituto inovador do cenário de malha global para os terrenos de malha FSX, FSX: SE e P3D (ele também funciona com P3Dv5 e P3Dv4).

Este complemento parece adicionar uma transformação global do terreno, substituindo todas as malhas e recursos de estoque da grande maioria do planeta. Isso funciona em todas as malhas e possui cobertura LOD10 (38m). Isso melhora a qualidade dos detalhes e a precisão para o mesmo nível usado no cenário padrão dos Estados Unidos da América.

É essencialmente uma atualização de cenário global que melhora o terreno embaixo de você enquanto você voa. Não é um cenário fotográfico que contém texturas, é o detalhamento do terreno que dá vida às montanhas, colinas e vales.

Este pacote é uma excelente base para pacotes de cenários fotorrealistas e essencial para instalar primeiro se você for usá-los. Este pacote pode (e pela maioria dos usuários é) usado por si próprio e todas as capturas de tela que você vê exibem esse complemento sendo usado sem mais nada instalado, exceto o cenário padrão FSX / P3D. Se você estiver interessado em paisagens fotorrealistas , confira nosso artigo aqui .

Normalmente, o resto do mundo estará em torno de LOD6 a LOD9. Com o mundo inteiro escalado e aprimorado para o LOD10, isso melhora muito as principais partes do mundo para um nível de detalhe maior do que antes. Como qualquer coisa acima do LOD11 consome espaço, com melhorias mínimas, maximizar o mundo para o LOD10 é absolutamente válido.

Com mais de 44 GB de novas telas aqui, os usuários podem desfrutar de uma mudança imersiva no mundo inteiro. Isso foi criado para ajudar a adicionar detalhes padrão do LOD10 como base. No entanto, esteja ciente de que as seguintes áreas são liberadas com dados LOD9:

Antártica
Gronelândia
Territórios russos além da latitude 60N.
No entanto, os usuários podem desfrutar de alterações transformadoras do LOD10 nas seguintes áreas:

América do Norte (já LOD10).
América do Sul / Central
Canadá
Europa
Ásia
África
Austrália e Oceania
Rússia
Isso significa que a grande maioria do mundo, com exceção de algumas zonas com neve, parecerá mais fresca do que nunca. Novos detalhes e malhas ajudam a tornar seus voos em geral muito mais imersivos, usando mais de 40 GB de espaço para melhorar completamente as imagens.

O que há de novo?
Suporta totalmente FSX, FSX: Steam Edition e P3D - incluindo P3D v4 e P3D v5 de 64 bits.
Uma transformação de todas as partes do mundo, exceto Antártica, Groenlândia e parte da Rússia.
Mais de 400 GB de dados de terreno bruto compilados para criar um arquivo de 46 GB que transforma o mundo em geral usando a malha LOD10.
Pacotes continentais estão disponíveis para instalação mais rápida e simplificada.
Arquivos de 10 graus x 10 graus, com mosaicos de 1 grau x 1 grau, todos compactados em arquivos BGL para instalação fácil e eficaz.
Imensas melhorias feitas nas regiões remotas mais amplas da América do Sul, Ásia e África, especialmente, onde as malhas anteriores do LOD6 / 7 se destacaram.
Alterações efetivas nas regiões LOD9 na Europa e América do Norte, adicionando maior precisão e atenção aos detalhes, especialmente nas regiões montanhosas.
Nota: Por favor, considere usar a desfragmentação de todos os discos rígidos mecânicos para um carregamento mais fácil e menos demorado.

Malha VS Vetores
Para instalar o FreeMeshX, basta seguir as instruções básicas de instalação fornecidas. No entanto, verifique se o FreeMeshX é colocado acima de todas as entradas de terreno padrão na sua Biblioteca de cenários . Além disso, verifique se o complemento está localizado abaixo de todos os aeroportos, regiões FTX ou classes terrestres.

Ao usar o FreeMeshX, você estará trabalhando com uma solução que não atualiza nem edita vetores de simulador de vôo. É importante que você use uma ferramenta de atualização de vetor de simulador, como FTX Vectors ou UTX. Caso contrário, a topografia estará incorreta.

Usar o FreeMeshX sozinho não atualizará nenhum vetor no Microsoft Flight Simulator X ou Prepar3D. Os vetores usados ​​no simulador são frequentemente usados ​​para ajudar a controlar as elevações da água e do aeroporto. Somente a malha não ajustará isso.

Se você usar o FreeMeshX sem o uso de uma solução de terceiros para atualizar os vetores, poderão surgir conflitos. Isso pode resultar na topografia de qualquer terreno atualizado para se sentar em diferentes níveis de elevação, arruinando o espetáculo. Isso pode levar a problemas como corpos d'água de quebra de imersão e / ou aeroportos excessivamente afundados / elevados.

No momento, recomendamos o uso de uma ferramenta confiável de atualização de vetores, pois melhorará a atmosfera geral e garantirá precisão no layout.

Desenvolvedor:  Nine Two Productions (FreeMeshX).

Acesse o site abaixo para fazer o download:
https://flyawaysimulation.com/downloads/files/24690/fsx-freemeshx-global-terrain-mesh-scenery-20/

_________________
FreeMeshX Global Terrain Mesh Scenery 2.0 FSX/P3D  Logo_a10
Marcelo Gatinho
Marcelo Gatinho
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 39
Localização : Palmas - Tocantins

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum