AEROBOTECO


AEROBOTECO

AEROBOTECO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AEROBOTECOEntrar

descriptionB378 - Zibo EmptyB378 - Zibo

more_horiz
Olá pessoal.

Eu tomei a liberdade de disponibilizar umas das versões do B738 do zibo, disponibilizo para o X Plane 11 e está na versão 3.24x que é a última no site da xplane.org, basta dentro da pasta aircraft (que fica dentro da pasta do xplane no local onde você realizou a instalação) criar uma nova pasta com o nome de Zibo e descompactar todo o conteúdo nela.

Link para download (OBS: na hora do download vai dar erro de visualização, mas basta clicar em download que vai baixar normalmente):
https://drive.google.com/file/d/1louOoxHh8kdpJHhoWD8MhN5-NVQ1x4Qz/view?usp=sharing

OBS: O conteúdo precisa ficar dentro da pasta Boeing B737-800X_3_24x e ficar precisa estar conforme imagem a baixo:
B378 - Zibo Instru11

descriptionB378 - Zibo EmptyRe: B378 - Zibo

more_horiz
Boa Luis! Vou testar!!!!

descriptionB378 - Zibo EmptyRe: B378 - Zibo

more_horiz
Excelente a sua ideia de colocar isto aqui Luis.
Tenho usado as modificações do Zibo e gosto tanto, que lhe fiz uma doação de 30 euros. Há que estimular gente como ele.
Não chega ao PMDG, mas cada versão nova vem melhorando mais o B738... e está hoje com uma qualidade impressionante.
De uma forma geral não era grande apreciador do X-Plane 11, mas está a ficar tão bom, que agora voo mais usando ele que o P3D V4.2 e isso em grande parte graças ao magnífico trabalho do Zibo.
Abs
Pedro

descriptionB378 - Zibo EmptyRe: B378 - Zibo

more_horiz
Ontem eu tinha o meu B738 atualizado com a versão 3.24X e voei-o na perna 6 do Corujão.
O avião portou-se muito bem, mas tive um problema na aproximação RNAV ao aeroporto de Bamako. Não atribuo culpas ao avião. Ainda o conheço mal e provavelmente o problema esteve entre o meu monitor e as costas do meu sofá...
Acabei por ter que arremeter, fiz o procediemento de missed approach e acabei por pousar à mão. O handling do avião é excelente!
Há já alguns dias, depois de ver um tutorial no Youtube, provei fazer uma autolanding e correu muito bem. Penso que necessita alguma afinação na fase do flare e redução de motor, mas ainda assim foi excelente.
Hoje fui à página do Zibo e encontrei nada menos que a atualização 3.25i. Este homem não descansa!
Trabalha imenso para a comunidade X-Plane, não cobra dinheiro e merece que lhe façamos todos uma doação, usando o link do PayPal.
Acabo de baixar o B738X inteiro, porque é a forma mais cómoda de atualizar bem e a seguir vou testá-lo.
Mas quem é Zibo?
Zibo, que não sei se é algum nick que seja legível para nós, algum sobrenome, algum grupo de trabalho.... Na página do Paypal aparece - Ľuboš Žibek - que aparentemente é o nome dele e vive na Eslovaquia, na cidade de Nitra.
Não sei se é só um programador bem assessorado por algum piloto de B738, ou se é também piloto na vida real, mas o que sei é que faz um trabalho que não tem preço, com uma perfeição técnica notável.
Lembremo-nos de que a equipa da PMDG sempre trabalhou bem, mas também teve que fazer vários service packs até chegar ao que é hoje e é tudo menos barata...
Abs
Pedro

descriptionB378 - Zibo EmptyRe: B378 - Zibo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder